sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ipad ou 100 livros?




O Skoob está lançando a promoção
Ipad ou 100 livros?
que consiste em sortear um Ipad e 100 livros para os ganhadores principais, inclusive mais 100 livros serão sorteados e distribuidos entre os outros usuários.
Você se cadastra e/ou realiza login no site e acessa a promoção, escolhe se quer tentar concorrer ao Ipad ou aos livros. Pelo que deu a entender, o sorteio de mais 100 livros - para aqueles que não tiveram a sorte de ganhar os 100 - só será realizado entre os que escolheram a categoria livros.

4 comentários:

Tiago Gomes Dos Santos disse...

Olá querida tudo bem?
Eu gostei desse blog, mas fiquei triste pois não tem referencia de autor =(
Teria como você me dizer quem é você?
é do PDL?
Mas de qualquer forma estou te seguindo, se der me segue também, o meu blog é http://tiagoo-tiagoo.blogspot.com Beijos do Poeta!

Carol disse...

Querido sou eu a Aninha e eu já te sigo!
=D
Eu achei que você ia lembrar do apelidinho que eu lhe dei Poets.
D:

Tiago Gomes Dos Santos disse...

Aaa querida é claro que eu lembrei desse apelido, jamais esqueço!
Mas Pq Carol?
Não sabia que se chamava carol..
Me enganei um pouco uasuhahsuah
Desculpe!
Beijoos!

Carol disse...

Ah Poets é pq meu nome é composto: Ana Carolina
-q