domingo, 26 de setembro de 2010

Aos Leitores

Bem,perdão pela ausência,mas infelizmente minha mãe havia tirado o teclado e o mouse,tornando impossível meu acesso.
Bem estou a procura de uns animés decentes...estou assistindo um muito bom Vampire Knight...já estou na segunda temporada de tão bom que é. É como um livro que te vicia e quando você nota já está no fim... recomendo ;)

Mas não é de animé que eu vim falar é sobre um site:
http://naaluna.wordpress.com
espero que tenha mais pessoas que o acompanhe,eu conheço a pessoa,mas não é só por isso que faço a propaganda.É porque a menina é realmente fissurada em moda e fica que nem doida pesquisando, o que torna-o (o blog) de auto escalão. Nesse site você estará por dentro das últimas tendências e fofocas ao redor do mundo, curtindo também a bem humorada autora do blog.
Espero que gostem.

Para a autora do blog: Ah e Naty eu tenho que lhe mostrar o desenho...lembre-se disso :*




Nenhum comentário: